Eitá linguinha....

sábado, 3 de julho de 2010

Está escrito: A língua benigna é árvore de vida, mas a perversidade nela deprime o espírito. Provérbios 15.4

É bem difícil ser mulher, dizem por ai, que somos todas do mesmo jeito, só muda o endereço, cpf e outras coisinhas superficiais...

Quem sabe pode ate ter algumas bem indênticas, mas sermos iguais, iguaisinhas... tem jeito não.

Sabemos que todas nós temos dificuldades parecidas, as vezes iguais, em dias de grande turbulência.Por exemplo em dias de TPM. Só Deus é quem pode entender, o que sentimos e somos capazes de fazer nesses dias de terror.

E são nesses dias, nesses lindos dias que o diabo acampa ao nosso lado, para ficar nós estimulando a usar nossa língua de forma errada. Não podemos regular a nossa língua, só Deus tem o domínio dela.Te aconselho a fazer como Davi fez no Salmo 141.3-->Põe, ó SENHOR, uma guarda à minha boca; guarda a porta dos meus lábios<--

Quando li esse versiculo, logo tratei de aprende-lo para que nós dias dificeis eu tivesse essa mesma iniciativa perante a Deus, e o clamasse ajuda.Amadas, as nossas palavras são como sementes.Esta escrito que a mulher sábia, edifica a sua casa , provérbios 14.11,podemos levar essa casa, a interpletação não só de uma casa, de uma lar... Mas também entender que ela sabera edificar qualquer lugar aonde ela esteja . Eu quero ser uma mulher sábia! E você?

Sabedoria, se pede ao Senhor, e ele nos concede!Controle da língua, se pede ao Senhor e ele nos dá.

Amém!!

Para meditar vou deixar meus versiculos preferidos para os meus dias dificeis de TPM, estress no trabalho/familia e luta espiritual com a minha boquinha!

Meditem também em:

Não falarão os meus lábios iniqüidade, nem a minha língua pronunciará engano. Jó27.4E assim a minha língua falará da tua justiça e do teu louvor todo o dia. Salmos 35.28

Graça&Paz

Sariinha ^^

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Amei! Amei! amei!Ser sábia não é simplesmente escutar a voz de Deus em nosso coração, mas principalmente obedecê-la.
    Azenate

Postar um comentário

Total Pageviews