Amar a Deus.

sábado, 3 de julho de 2010

Todos os dias, enfrentamos grandes desafios, uns maiores que os outros.Desafios com a carne e alma.Como diz na palavra em João 16.33,Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Quando leio esse versículo me sinto abraçada por Deus.Pois sabemos bem e a cada dia mais e mais, que aqui no mundo o caso é serio. Se não nus espelharmos em Cristo, e com ele andar todos os minutos da nossa vida, não teremos a mesma força que ele teve para resistir as tentações e vencer.

Cristo, esteve em todo tempo, determinado a amar a Deus sobre todas as coisas, Josué 23.11 diz: Portanto, guardai diligentemente as vossas almas, para amardes ao SENHOR vosso Deus. Pare por um só minuto, e pensa na profundida dessa ordenança.Como já bem sabemos, não estamos mais abaixo da lei, mas sim, gozamos hoje dá graça de sermos salvos pelo sangue de nosso amado Jesus. Tendo então como primeiro mandamento,Amar o Senhor nosso Deus. Como esta escrito em Marcos 12.30.Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.

Estava pensando hoje,como nus sentimos quando estamos envolvidos por algum sentimento, quero dizer enamorados.Realmente temos em nós a grande capacidade de amar com todo o nosso entendimento, força, alma e coração. Pois entamos apaixonados...E se é assim que me sinto, chego então a simples conclusão de que,o que diz lá em Filipenses 4.8, é realmente mais facil e agradavel de ser feito do que eu imagina.

Esta escrito:Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

Não é dificil, me manter assim... Se eu já cheguei a conclusão, que a minha paixão por Cristo domina todos os meu sentidos, me deixa amando com toda força, alma e entendimento.Cremos em Deus vivo e próximo, amém!

Você não desapontaria o seu grande amor.Você quer é se parecer cada vez mais com aquilo que acredita ser, o que ele deseja para si. Você esta apaixonada!

Espero que assim amadas,hoje, vocês já tenha uma resposta rápida para as perguntinhas perspicazes do inimigo, ele deseja sempre por em prova o nosso amor por Deus.Por que ele sabe, que amar a Deus faz toda a diferença.Amigas, a luta começa e continua sempre em nossa mente.Somos mais que vencedores em Cristo Jesus. Mas só iremos alcançar o podium se nos determinarmos em amor.

Amar é tudo. Amar, trás complicidade, trás irmãndade, trás comprometimento.

E devemos ter isso em nós. Devemos nus sentir arragaidos em Cristo. Nada adianta eu chegar em hospital, e dizer a todos aqueles doentes e sedentos que eles estamos curados se eles não se propuserem a crerem nisso.

Ao mesmo, deve ser pensando ao amor. Nada adianta se eu te disser com todo fervor que você está arraigada em amor que está sendo alimentada pela videira da vida que é Cristo e que deve amar a Deus de todo coração se não se propor esse papel. Se não acreditar nesse amor, se não vive-lo.

Meu pastor, disse a uns dias atraz, que devemos abraçar a obra.Entendo isso, como o ato de abraçar em si.Quando abraço algo, quero demostrar que aquilo poderia e faz parte de mim.Por isso, hoje quero te lembrar, que Amar a Deus é mais fácil que imagina, e que é esse amor.. que nos inspira a pensar coisas que edificam a nossa vida.

Amem!

Meditação :1João 4:20

Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?

Graça & Paz

Sariinha ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Total Pageviews