SANTUÁRIOS de Deus.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Por muito acontecimento, casos e encontros, nós vamos perdendo muitas vezes pelo caminho o que sabemos sobre nós, e tudo o que conhecemos de Deus.Esquecemos de quem ele é, e de quem somos para ele. Do quantos somos valiosas para o Senhor.

Noite passada, Deus me acordou com um sonho, e meu deu esse versículo:

“Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?”

I Coríntios 3.16

Amadas, somos templo do Espírito de Deus. O próprio Deus habita em nós.

Ainda não pude provar o que é engravidar, mais pelo que observo das outras mulheres, é um momento muito importante, aonde nós sentimos maravilhosas por estamos carregando o que podemos chamar de nosso, o que vai ter e ser com você, a quem você cedeu o seu corpo, a sua energia sem esperar nada em troca. E muitas vezes, o filho que o seu ventre gerou nunca te devolverá o que você cedeu a ele.

Mas o nosso Deus, não. Ele te amou te escolheu, e quer sediar o seu coração. Aonde ele poderá dividir com você as suas emoções, aonde ele poderá sabe quando você esta triste ou feliz, zangada, arrependida, temerosa, porque te garanto, que quando ele sente que você se entristeceu, ele também se entristece, e quando você esta feliz. O Céu sorri com você!!!

O nosso Deus é real! Ele sim é o Deus todo poderoso!!!

Convido-te hoje, há tomar duas atitudes de fé e ousadia, uma é agradecer a Deus, por querer habitar em ti. E Se ofertar a ele, como uma mulher que quer ser um templo do Espírito Santo.

E a outra, é cantar comigo o refrão de uma canção que tanto tem falado comigo esse dias, da amada Fernanda Brum, chamada, SOBRENATURAL.Eu ainda, não experimentei tudo o que Deus tem para mim, mais já quero agradecer a Deus e declarar para o inferno ouvir que :

“Deus, em minha vida foi sobrenatural..
Fez da minha história além do que eu sonhei.
Hoje em meus dias ,entendo quem eu sou
Servo do Deus vivo ,menina dos Teus olhos,a desejada noiva do Senhor”


Refrão da musica, sobrenatural, Fernanda Brum CD: Cura-me

Graça&Paz!

Sariinha^^

0 comentários:

Postar um comentário

Total Pageviews